quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Say hello to the girl that I am!


Epifania : O termo é usado nos sentidos filosófico e literal para indicar que alguém "encontrou finalmente a última peça do quebra-cabeças e agora consegue ver a imagem completa". O termo é aplicado quando um pensamento inspirado e iluminante acontece .

Foi isso que eu tive quando tava voltando do trabalho ouvindo Overprotected, mais especificamente nesse trecho

Eu preciso de tempo
Amor, alegria
Eu preciso de espaço
Eu preciso de mim mesma

dai eu fiquei pensando, PRA QUE EU VOU PERDER MEU TEMPO, DEIXAR MEU OLHO INCHADO PoR CHORAR POR ALGUÉM QUE NEM VALIA TANTO A PENA ASSIM? paroo né !!
primeiro: se ele valesse a pena, nao me faria chorar
segundo: ele quis assim
terceiro: tanta coisa boa ainda vai acontecer na minha vida, pra que vou para-la e ficar chorando por alguém que nem olha mais na minha cara ? HÃ ?
eu acho que quando a gente tem algo de muito especial com uma pessoa, por mais feio que tenha sido a forma que terminou, não há motivo pra não conversar mais ..
Até ontem a gente se amava .. QUE PORRA DE MUNDO É ESSE QUE UM DIA AS PESSOAS SE AMAM E NO OUTRO NEM SE OLHAM NA CARA ? what ?
chega de perder meu tempo, parar a minha vida e trancar meu coração .. CHEGA
ontem fez um meês que a gente se separou ou melhor, um mês que você escolheu seu caminho .. ja chorei, ja fiquei de porre, ja fiquei com outro pra ver se passava e depois chorei .. já curti meu luto
AGORA CHEGA !!! that's enough :)
eu vou ser muito feliz, vou chorar, vou sofrer, não por você, never ever !
é aqui que digo adeus! E afinal, quem foi que perdeu mesmo ? EU NÃO FUI ;)
demorei a perceber, demorou a cair a ficha, mais caiu !! LOSER
I need to make mistakes just to learn who I am



Nenhum comentário: