domingo, 6 de novembro de 2011

I've Just Begun (Having My Fun) ;)




As vezes eu me rendo a tentação, ir muito longe e tirar o melhor de mim.Tudo o que tenho a dizer é:EU SÓ QUERO ME DIVERTIR !E eu irei fazer isso até eu estar exausta, estou te dizendo.Eu simplesmente sou um tipo louco de garota, e vou dizer para o mundo que eu acabei de começar (a me divertir)Dentro de mim tem algo que eu encontrei.Só quero passar bons momentos, só quero ser eu mesma.Eu quero aproveitar o brilho do sol e fazer as coisas que eu preciso para ver do que eu gosto. Eu sou tão louca, eu sou só uma garota louca. Eu sou aquele tipo de garota louca e vou dizer isso pro mundo. Eu só comecei a me divertir, sim!

Incrível como essa semana foi melhor do que o esperado! Eu coloquei na minha cabeça e desliguei ele da minha vida.. FOREVER - toda uma vida pela frente e vou ficar sofrendo parada no tempo?JAMÉ. Decepções são uma verdadeira bosta, no começo.. Mais sofrer é necessário, nos faz amadurecer, aprender a ser forte!

O que seria da vida sem as decepções? Como saberíamos o que é felicidade sem saber primeiro o que é sofrer? Agradeço a Todos pelo sofrimento que me causaram um dia, principalmente os que eu realmente amei e me fizeram mal de alguma forma, sem vocês jamais seria a pessoa que sou hoje! Fria, calculista, observadora... Aprendi a cuidar de mim, a me importar menos com as pessoas, amar menos, guardar sentimentos, NÃO DEMONSTRAR DEMAIS! To muito feliz que meu coração de pedra voltou, pretendo que ele fique aqui por muito tempo, me protegendo de desilusões e de pessoas mal intencionadas!

Fui ser feliz do meu modo e não sei se volto! Espero do fundo do meu coração que tudo de melhor te aconteça e sei que você vai se arrepender muito por ter me perdido , por ter me feito sofrer, afinal, um dia você prometeu que jamais me faria sofrer e não cumpriu sua promessa (y)

Essa é a ultima vez que escrevo sobre você no blog... No meu diário, você já é palavra proibida há muito tempo e na minha vida ta bloqueado. Por mais que eu ainda ame você, botei esse amor pra dormir ;)

I need time, joy. I need space, Love. I need me !! ACTION – Say hello, to the girl that i’m



Don't worry, be happy ;)



Nenhum comentário: